Clínica Goldman

Toxina Botulínica para rugas dinâmicas

As rugas são um dos primeiros – e fortes – indicativos de que estamos ficando velhos, e não tem como evitar o seu aparecimento. Pelo menos, não totalmente. Hoje, já existem diversos tratamentos capazes de diminuir, e muito, sua intensidade, ou adiá-las o máximo possível: a toxina botulínica é um deles, mostrando-se eficiente ao se tratar das dinâmicas. Ao realizarmos movimentos de expressão, criamos contrações na pele que ocasionam em linhas na face, e como consequência, surgem rugas na testa, entre as sobrancelhas e os pés de galinha, visíveis com o rosto em movimento.

Áreas tratadas

– Pés de galinha (ao redor dos olhos): ameniza e eleva a cauda da sobrancelha, abrindo o olhar.

– Entre as sobrancelhas (Região da Glabela): promove o relaxamento dos músculos, eliminando o vinco e a expressão de “brava”.

– Testa (Região Frontal): permite a suavização das rugas horizontais, a elevação ou arqueamento da sobrancelha e abre o olhar.

– Código de barras (acima e em torno dos lábios): relaxa a musculatura, melhorando o seu aspecto. Ao decorrer do tratamento, pode ser adicionado o preenchimento com o ácido hialurônico para melhores resultados.

– Queixo (celulite): melhora o aspecto retraído, a harmonia facial e também é possível adicionar o preenchimento com ácido hialurônico para trabalhar a sua projeção.