Clínica Goldman

Rejuvenescimento íntimo

Com o amadurecimento natural do corpo, é natural para a região genital feminina sofrer modificações: ainda mais se adicionamos fatores extras como gravidez, obesidade, nutrição, tabagismo e a constituição genética, o que pode levar à flacidez da região vulvar, ressecamento genital, perda da sensibilidade sexual, redução da libido e dor e falta de lubrificação durante o ato sexual.

Mas até mesmo para aquelas que apenas querem melhorar a flacidez vaginal, deixando a pele mais rosada e jovem, é possível realizar o rejuvenescimento íntimo, sem necessidade de cirurgia, através de tratamentos realizados em consultório a partir de métodos modernos e eficazes, devolvendo-lhe suas características estéticas e funcionais.

Quais são os resultados?

– Melhora flacidez dos grandes lábios

– Recupera volume dos grandes lábios

– Diminuição a aparência dos pequenos lábios

– Melhora o tônus (força muscular e elasticidade) vaginal e a libido

– Clareia as regiões vulvar/inguinal e perianal

– Melhora o aspecto e textura da pele vulvar

– Melhora a sudorese da região genital

– Melhora a incontinência urinária de esforço

– Melhora a lubrificação genital

Procedimentos estéticos mais realizados

  • Laser de Erbium-Yag na região externa e interna da genitália
  • Peelings químicos íntimos
  • Aplicação de bioestimuladores de colágeno
  • Preenchimento com ácido hialurônico dos grandes lábios e púbis

Os procedimentos são praticamente indolores e seguros, feitos no próprio consultório, e podem ocasionar em leve descamação ou arroxeamento, ao depender do tratamento. Mas permitem à mulher retornar à rotina no mesmo dia, com recuperação máxima em uma semana, momento em que as atividades sexuais podem ser retomadas. São sempre feitos em parceria com o ginecologista, mas é preciso estar em dia com o preventivo ginecológico.